TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tablet, peças em geral Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, Multilaser e outras Marcas




PATROCINADOR DO BLOG




KING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS

Confiram 

nosso site www.lojakingmanutencoes.com.br
            
https://www.youtube.com/watch?v=veMpbtF3Kd4
Loja King Manutenções 

###############

Criança de 10 anos é atropelada por ônibus ao cruzar a rua atrás de pipa em São José dos Campos


Na tarde desta quarta feira (6), uma criança de 10 anos, foi atropelada por um ônibus no bairro Altos de Santana, zona norte da cidade, ao tentar atravessar a rua para pegar um pipa. A criança sofreu fratura na perna e foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Municipal da Vila Industrial pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

No momento do acidente o ônibus da empresa Saens Peña estava saindo do ponto de ônibus, e após o acidente cumpriu rigorosamente todos os procedimentos de socorro à criança, e também prestará todo o suporte para a sua recuperação.
########################


Shows de Fernando e Sorocaba e Maria Rita são atrações no aniversário de 249 anos de São José dos Campos

A dupla Fernando e Sorocaba e a cantora Maria Rita estão entre as atrações das comemorações dos 249 anos da cidade de São José dos Campos. As comemorações ainda irão contar com a celebração do revezamento da Tocha Olímpica, com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI sob o comando do maestro João Carlos Martins, além de outras atrações.

Em parceria com o SESC, a cantora Maria Rita sobe ao palco do Parque da Cidade, no dia 26 de julho, às 20h, para interpretar clássicos do samba e homenagear nomes que influenciaram sua carreira, como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. 

O repertório contará também com canções de Adriana Calcanhotto, Beth Carvalho, Elis Regina e Alcione, além de músicas inéditas e sucessos de sua carreira.


No dia 27 de julho é a vez da dupla Fernando e Sorocaba subir ao palco do Parque da Cidade, às 16h, para comemorar com os joseenses os 249 anos da cidade de São José dos Campos.

O show mesclará um repertório de hits aliado a tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais. Canções como “Anjo de Cabelos Longos”, “Gaveta”, “Madri”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver”, “Dia Dez” são apenas algumas que estarão presentes no repertório que a dupla apresentará no dia.

Programação do Parque da Cidade

24/07- Domingo
9h às 14h - Exposição de Carros Antigos
9h às 16h - Projeto Cultural “Retro Park” com DJs

26/07 - Terça-feira
18h - Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica
20h - Show com Maria Rita (parceria Sesc)

27/07- Quarta-feira
9h às 16h - Feira de Artesanato
9h às 16h - Exposição de Carros Tunados
11h - Orquestra Bachiana Filarmônica SESI com João Carlos Martins (parceria TIM e ProacSP)
16h- Show com Fernando & Sorocaba

#######################


 - Atualizado em 07/07/2016 16h06

Motociclista morre após bater em caminhão em Bragança Paulista, SP

Acidente foi nesta quinta-feira (7) na rodovia Benevenuto Moretto.
Vítima perdeu controle da moto e bateu no caminhão, diz polícia.


Motociclista morre após perder controle do veículo e bater em carreta em Bragança Paulista (Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda)Motociclista morre após perder controle do veículo e bater em carreta em Bragança Paulista (Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda)
Um motociclista de 24 anos morreu após perder o controle do veículo e atingir um caminhão no começo da tarde desta quinta-feira (7) em Bragança Paulista (SP).
De acordo com relato de testemunhas à polícia, por volta das 12h o motociclista foi acessar a rodovia Benevenuto Moretto, que liga Bragança a Tuiuti, quando perdeu o controle do veículo e bateu no lateral do caminhão.
Ele caiu na pista e morreu na hora. O motorista do caminhão fez teste do bafômetro, que deu negativo.



Do G1 Vale do Paraíba e Região










#######################



FLAGRANTE - 
Em patrulhamento de ROCAM pelo conjunto EHMA, após breve acompanhamento por diversas ruas do bairro, a equipe logrou êxito em abordar um veículo gol de cor azul placas CAC-0278 conduzido por L.W.S.J pela Rua: Fernando Antônio Rachid de Paula n° 204, o qual constava como produto de furto em 28 JUN 16, diante dos fatos dado voz de prisão ao individuo e realizado o uso de algemas para garantir a sua integridade física e da equipe, com o apoio das viaturas I-46215 e I-46201 o veículo e o indiciado foram conduzidos ao 3° DP Plantão Sul onde o Delegado tomou ciência dos fatos e ratificando a voz de prisão em flagrante delito por Furto de Veiculo elaborando o BOPC 4244. Individuo permaneceu a disposição da Justiça. Parabéns ROCAM, acelera a zona sul!


######################



FLAGRANTE - Em patrulhamento de ROCAM pelo conjunto EHMA, após breve acompanhamento por diversas ruas do bairro, a equipe logrou êxito em abordar um veículo gol de cor azul placas CAC-0278 conduzido por L.W.S.J pela Rua: Fernando Antônio Rachid de Paula n° 204, o qual constava como produto de furto em 28 JUN 16, diante dos fatos dado voz de prisão ao individuo e realizado o uso de algemas para garantir a sua integridade física e da equipe, com o apoio das viaturas I-46215 e I-46201 o veículo e o indiciado foram conduzidos ao 3° DP Plantão Sul onde o Delegado tomou ciência dos fatos e ratificando a voz de prisão em flagrante delito por Furto de Veiculo elaborando o BOPC 4244. Individuo permaneceu a disposição da Justiça. Parabéns ROCAM, acelera a zona sul!
Foto de Cap PM Wagner Guimarães - Zona Sul de SJC.

Foto de Cap PM Wagner Guimarães - Zona Sul de SJC.

Foto de Cap PM Wagner Guimarães - Zona Sul de SJC.
####################



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA 




#####################

Nenhum comentário: